14º Congresso de Marketing do Agro ABMRA

A COMUNICAÇÃO COMO AGREGADORA DE VALOR E CONDUTORA DA BOA REPUTAÇÃO DO AGRO

Nunca a boa comunicação e as estratégias bem pensadas foram tão necessárias para posicionar corretamente o Agro e valorizar as marcas que estão presentes em toda a sua cadeia produtiva.

14º Congresso de Marketing do Agro ABMRA trará grandes insights e ideias para os profissionais que atuam no marketing, na comunicação, na publicidade, nos veículos de mídia e para os produtores.

O programa é um verdadeiro MBA composto por cinco painéis, com 20 especialistas que compartilharão estudos e experiências que ajudarão a inspirar ideias inovadoras, além de palestras internacionais com cases que mudaram o marketing e a comunicação do Agro no mundo.

Abordará temas de extrema relevância que podem nortear as grades estratégias e a construção de marcas, como o cuidado com a reputação de imagem, a importância de usar o mix de comunicação, os processos bem estruturados, criatividade, dentre outros.

Terá a apresentação de um recorte especial da “8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural”, que mostrará o perfil do produtor brasileiro, seus principais hábitos de mídia e um pouco de como ele pensa e age no dia a dia.

Em outra palestra será apresentado um relatório da pesquisa “Percepções Sobre o Agro. O Que Pensa o Brasileiro”. Este é um grande estudo que analisou o que pensa a sociedade urbana sobre o setor. Os resultados podem orientar ações e campanhas para beneficiar toda a cadeia produtiva do Agro.

Também serão realizadas palestras internacionais que trarão cases emblemáticos que mudaram a história de importantes cadeias produtivas.

Stephen James, diretor do projeto “Got Milk”, da Associação dos Produtores de Leite da Califórnia, EUA, contará a história desta campanha longeva, que veicula desde 1993 e aumentou muito o consumo de leite.

O ‘Avocados From Mexico’ é um tradicional anunciante do Super Bowl, em que cada comercial de TV de 30” custa em torno de US$ 5,5 milhões (cerca de R$ 29 milhões).

A Ivonne Kinser, vice-presidente de marketing do ‘Avocados From Mexico’ contará o projeto de comunicação e de propaganda que levou essa marca a um patamar tão elevado.

 

LOTE 1 – ATÉ 15.08.22 R$ 850,00
LOTE 2 – ATÉ 30.08.22 R$ 950,00
LOTE 3 – ATÉ 09.09.22 R$ 1.100,00

7h às 8h00 RECEPÇÃO E CREDENCIAMENTO

8h às 8h30 ABERTURA DO CONGRESSO

8h30 às 10h O VALOR DA IMAGEM E DA REPUTAÇÃO PARA UMA MARCA

10h às 10h30 COFFEE BREAK

10h30 às 12h QUAL O PERFIL DO PRODUTOR RURAL E O QUE PENSA A POPULAÇÃO SOBRE O AGRO

12h às 13h30 ALMOÇO

13h30 às 15h AGREGAR VALOR AOS PRODUTOS PARA FORTALECER OS PRODUTORES E O AGRO

15h às 16h30 NA ERA DO DIGITAL, A IMPORTÂNCIA DO CROSS MÍDIA

16h30 às 17h COFFEE BREAK

18h30 SORTEIOS E ENCERRAMENTO

Detalhes do Evento
Pesquisar Evento: