14º MEGACANA TECHSHOW BRASIL

Descrição do evento

A 14ª edição de uma das maiores feiras do setor sucroenergético do Brasil, a Megacana Tech Show Brasil, vem com tudo na sua programação presencial. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto, na sede da Canacampo, em Campo Florido (MG) e terá a participação do capitão do tetra, o jogador Dunga, e do comentarista Caio Coppolla.

A programação divulgada hoje traz, ainda, a participação do Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes e do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema. As empresas patrocinadoras Ubyfol, Koppert e PHC terão painéis exclusivos com convidados, assim como entidades de classe, como a Faemg e Senar. Na programação também consta visitas ao CADI com 50 empresas expositoras e os painéis: Tarde dos Produtores, Mulheres do Agro, Mobilidade, Tradings e a tradicional Homenagem Megacana.

O presidente da Canacampo, Daine Frangiosi, falou sobre a edição da feira este ano. “Mais uma vez a Megacana inovou e se superou. Enfrentou desafios para levar o melhor do setor sucroenergético para diversos pontos do Brasil. Realmente tem sido um marco, pois começamos no nordeste e agora vamos fechar aqui, na nossa casa, nos dias 10 e 11, no formato presencial, e com uma programação que atenderá todo o segmento sucroenergético. Tenho certeza que as palestras, painéis técnicos e a participação do ministro Marcos Montes e do governador Romeu Zema, fecharão com chave de ouro a feira este ano”, destacou.

Já o presidente da Siamig, Mário Campos, destacou o formato presencial, lembrando que era um anseio de todos. “E esse retorno chega com uma programação dinâmica, com personalidades de diversas áreas, inclusive política, o que é importante neste ano. Além disto, vamos trazer painéis técnicos de alto nível para o setor, falando sobre temas importantes tanto porteira para dentro, quanto porteira para fora, quando falamos de mercado. E a Megacana vem sempre com uma grande qualidade técnica para discutir estes temas”, afirmou.

O evento terá o cadastro realizado no primeiro dia do evento, no local, e será voltado para as empresas patrocinadoras e parceiras, além dos associados da Canacampo e Siamig.

Segundo o head da Agência Solis, realizadora oficial da feira, Fábio Lacerda, a programação atende as demandas do setor que é um dos líderes em inovação, tecnologia e resultados positivos para a economia do Brasil. “Vamos discutir diversos assuntos, como política, mercado, economia, fertilizantes, tecnologia, inovação, qualificação, além de termos uma pauta focada na motivação e liderança. A Megacana sempre trouxe essa diversidade de assuntos para seu público e nessa retomada no formato presencial, não poderia ser diferente”, finalizou Lacerda.

A Megacana Tech Show Brasil foi idealizada pela Canacampo e Siamig. A Solis é a agência oficial do evento. Entre as empresas patrocinadoras do evento estão: Ubyfol, Koppert  e Usinas Petribu e Coruripe (Master), PHC e H2Copla (Ouro).

Ingresso Unico
Gratuito

Vendas até 09/08/2022

Detalhes do Evento
Pesquisar Evento: