56º Congresso Brasileiro de Olericultura

Em nome da comissão organizadora, gostaríamos de convidá-lo para o 56º Congresso Brasileiro de Olericultura, a ser realizado de 01 a 05 de agosto de 2022, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.
O evento tem como objetivo congregar os profissionais do Ensino, da Pesquisa, da Assistência Técnica e da Extensão Rural, além de estudantes, agricultores, produtores rurais, instituições e empresas que têm a olericultura e as plantas medicinais, aromáticas e condimentares como interesse comum.
A integração e a parceria que ocorrem em eventos desta natureza são de fundamental importância para o desenvolvimento e o progresso da ciência e da tecnologia, proporcionado intercâmbios proveitosos e de alta significância para a olericultura. O evento reúne aproximadamente 800 participantes, com apresentação de 300 a 400 trabalhos científicos, o que demonstra sua magnitude e importância.

O tema escolhido para o 56º CBO é Tecnologias sustentáveis e cadeias curtas na produção de hortaliças e pretende debater assuntos importantes para o setor sob três eixos: novas tecnologias, sustentabilidade da produção e organização das cadeias produtivas.

Para alcançarmos êxito no 56º Congresso Brasileiro de Olericultura, sua participação é imprescindível. Venha prestigiar o evento e conhecer uma das mais belas paisagens do Rio Grande do Sul, saborear deliciosos pratos típicos da região e um bom vinho. Bento Gonçalves é um dos mais belos e importantes destinos turísticos da Serra Gaúcha e do Brasil. A vocação industrial e turística, as paisagens ‘bordadas de parreirais’ e a garra de seu povo fazem da cidade um lugar acolhedor e de natureza exuberante. A cidade é pioneira como destino enoturístico do país, está localizado numa posição geográfica estratégica.

Estamos ansiosos para conhecê-lo em 2022 no 56º CBO. Sejam, bem vindos!

Detalhes do Evento
Pesquisar Evento: