
A AgroVem 2025 será realizada em Goiânia, entre os dias 16 e 20 de junho, após ter sua data original, em maio, alterada para evitar coincidência com a tradicional Feira Agropecuária de Goiás. O evento acontecerá na GO-020, a apenas 5 minutos do Shopping Flamboyant, em uma área de 400 mil m², e promete ser uma das maiores feiras de agronegócio da região Centro-Oeste.
Com foco em inovação, negócios e networking, a feira contará com uma estrutura completa para receber empresários, produtores e investidores. Entre as novidades desta edição estão um heliponto exclusivo para facilitar o acesso de autoridades e empresários, uma rádio e um podcast oficiais com cobertura ao vivo e entrevistas, além do espaço “Do Campo pra Mesa”, dedicado aos pequenos produtores que poderão vender seus produtos diretamente ao público.
A programação incluirá exposição de produtos, serviços e tecnologias voltadas ao setor agropecuário, com participação das principais marcas do mercado, que apresentarão desde máquinas agrícolas de última geração até soluções em irrigação e tecnologia digital. Também haverá palestras e workshops sobre inovação, sustentabilidade, financiamento rural e mercado internacional, além de demonstrações ao vivo com testes práticos no campo. A Arena AgroVem será o espaço exclusivo para lançamentos de novos produtos e serviços.
Um dos grandes destaques desta edição será a participação de Zezé Di Camargo, que além de embaixador do evento, é também um dos realizadores. Sua presença reforça a conexão entre a tradição do campo e a modernização do setor.
Mais do que um espaço de negócios, a AgroVem 2025 também se propõe a ser um ambiente de experiências, cultura e gastronomia. O evento contará com uma praça de alimentação com culinária goiana e áreas de convivência para estimular a interação entre os participantes.
Organizada pela Associação Goiana dos Criadores de Zebu (AGCZ) e pelo Grupo AgroVem, com apoio da Agrovia Castelo Branco, a feira consolida Goiânia como um importante polo nacional do agronegócio, promovendo inovação, visibilidade e novas oportunidades para o setor.