Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas

Seja bem-vindo ao XXXII Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas. Promovido desde 1956 pela Sociedade Brasileira da Ciência das Plantas Daninhas (SBCPD), o Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas (CBCPD) na sua 32º edição será realizado na cidade de Rio Verde (GO) entre os dias 25 a 28 de julho de 2022. Organizado conjuntamente pela Universidade de Rio Verde, Universidade Estadual de Maringá e EMBRAPA, o evento reunirá o que há mais de atual nas discussões da área no Brasil e no mundo.

O Congresso acontecerá no Centro de Convenções da Universidade de Rio Verde, em Rio Verde (GO) e permitirá a interação da classe produtora com as diferentes Instituições de ensino, pesquisa e extensão, contribuindo para auxiliar os produtores a terem maior êxito no manejo de plantas daninhas em suas lavouras.

Empresas do setor produtivo, estudantes, empresários, engenheiros agrônomos, instituições de ensino e pesquisa, consultores, entre outros grupos, terão como objetivo discutir o tema “Plantas Daninhas e suas interações nos sistemas de produção”.

O Congresso terá espaço para apresentações de sessões orais e pôsteres dos principais trabalhos de pesquisas desenvolvidas na área da Ciência das Plantas Daninhas. Como eventos sociais, teremos o Coquetel de Abertura, Corrida dos Ipês e o Jantar Oficial da SBCPD.

Venha fazer parte da história do Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas. Inscreva-se no evento!

Detalhes do Evento
  • Data Inicial
    25 de julho de 2022 08:00
  • Data Final
    28 de julho de 2022 18:00
  • Status
    Finalizado
  • Localização
  • Endereço
    Fazenda Fontes do Saber CP 104 CEP: 75901-970 - Rio Verde - Goiás
Pesquisar Evento: