Prêmio CNA Brasil Artesanal 2023 – Vinhos e Espumantes

Atenção produtores de Vinhos e Espumantes com produção anual de até 40 mil litros! Chegou a hora de valorizar e promover os seus produtos!

O PRÊMIO CNA BRASIL ARTESANAL 2023 – VINHOS E ESPUMANTES promovido pela CNA, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) e a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI), vai escolher os melhores vinhos e espumantes do país.

O Prêmio é dividido em 3 (três) etapas de seleção e classificação, nas categorias Vinho Branco, Vinho Tinto, Espumante Moscatel e Espumante Método Charmat ou Tradicional, com avaliação de Júri Técnico e Júri Popular e avaliação da história do produto.

Com premiação em dinheiro, os vencedores terão seus Vinhos e Espumantes reconhecidas e obterão o Selo de Participação no PRÊMIO CNA BRASIL ARTESANAL.

Vinhos e Espumantes brasileiros conquistam cada vez mais consumidores no Brasil e no mundo. Gerando emprego, renda e fortalecendo a identidade vitivinícola do país.

Acompanhe!

Detalhes do Evento
  • Data de início
    2 de agosto de 2023 08:00
  • Data final
    8 de setembro de 2023 18:00
  • Status
    Expirado
  • Organizador
Inscreva-se
Livre
ETAPAS PRAZOS
Abertura das inscrições pelo site do Sistema CNA/SENAR 02 de agosto de 2023
Finalização das inscrições pelo site do Sistema CNA/Senar 08 de setembro
Envio de amostras, via Correios® ou empresa transportadora (data de postagem/envio), para avaliação pelo Júri Técnico¹ Entre 02 de agosto e 15 de setembro de 2023
Finalização do recebimento das amostras para avaliação pelo Júri Técnico¹ 29 de setembro de 2023
Avaliação pelo Júri Técnico e tabulação dos resultados Entre 16 e 20 de outubro
Divulgação pública, pelo site e mídias sociais da CNA (www.cnabrasil.org.br), dos 05 (cinco) finalistas de cada categoria, classificados para a etapa de avaliação pelo Júri Popular 24 de outubro
Envio de amostras dos 05 (cinco) produtos finalistas de cada categoria, via Correios® ou empresa transportadora (data de postagem/envio), para avaliação pelo Júri Popular Entre 24 de outubro e 03 de novembro
Finalização do recebimento das amostras para avaliação pelo Júri Popular 10 de novembro
Avaliação sensorial por Júri Popular, avaliação das histórias e tabulação dos resultados A definir.
Divulgação oficial do resultado e premiação A definir.
Detalhes do Evento
  • Data de início
    2 de agosto de 2023 08:00
  • Data final
    8 de setembro de 2023 18:00
  • Status
    Expirado
  • Organizador